quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Outono imprevisível

É engraçado perceber que como raio as coisas mudam de estado, hoje de manhã pensei está totalmente liberta do meu lado "mal", mas agora nesse quase exato momento, me sinto totalmente sufocada por algo que aconteceu e pela primeira vez na vida eu quis ser sempre Catharina.
  Chove forte lá fora, mas o meu interior também está inundado por uma tempestade de dor e tormento que atinge somente as pessoas que amam.
  É difícil crer que realmente fui iludida por quem a tanto tempo conheço e que tanto amei, por quem por vezes chorando quis ter a sua dor para evitar o seu sofrimento, por quem sofri em perder.
 É difícil acreditar que os "lobinhos" estão do seu lado, te observam dormir, veem seu sofrimento e não são capazes de sentir por ele.
 É difícil ver que algumas pessoas não amadurecem e apesar da idade erram tão feio quanto crianças de onze anos, e são incapazes de verem o quanto foram perdoados e redimidos e são capazes de olharem nossos erros e dizerem que somos incapazes de vivermos nesse mundo, sendo que quem está sofrendo são eles.
 Pessoas assim acreditam que Deus talvez os tenha  dado uma santidade "extra" tornando seus pecados menos graves, seus tombos meros escorregões, nos olham e dizem que "Pedem a Deus apenas que tenham misericórdia de nós". Sinceramente nesse caso Catharina não se ataca, por que a vingança já está feita, eles são seus próprios inimigos e por não saberem, vão continuar errando e errando...
 Vão continuar dizendo que nós somos intoleráveis e esquecerem de examinar suas próprias vidas.
 Dificilmente, mas vale acreditar por "pura misericórdia" que talvez um dia se tornem tão pecadores como nós...
 Esses seres falhos como eu e você.
 Eu me sinto como minha própria inimiga e reconheço que realmente eu a sou, eu erro feio e feio mesmo!
 Mas não ando por aí distribuindo cartões de visitas falsos e apresentando um ser humano que eu não sou.
 Quem erra é pecador. Quem não erra também o é, pena saber que esses por um longo tempo agirão como uma senhora louca tentando furar um buraco no quintal pretendendo chegar até a China, por que esses "coitados" não terão a oportunidade de corrigirem seus erros, pois acreditam não os terem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário