quinta-feira, 19 de março de 2015

Outono de sonhos


"Tanta coisa para se pensar Andrea, e a gente se perde pensando umas mesquinharias!"
 Alguém me disse isso. 13 palavrinhas que por ao menos 40 segundos ocuparam toda a minha mente.
 As vezes me perco divagando, pensando e sonhando coisas que se tornam tão pequenas diante das realizações das outras pessoas que me causam vergonha. O sonho é um lugar livre uma folha de papel, um mural ou qualquer coisa do tipo, você possui giz de cera e tinta guache, agora poderá fazer sua arte: Pintar os desenhos que já estão desenhados em seu coração,  alguns fazem colagem, recortam desenhos de revistas e colam em seu quadro, eu não faço isso!
 Desenho os meus próprios desenhos preferencialmente de giz de cera!
 Hoje estive me perguntando e procurando respostas, sonhar te dá a liberdade de alçar vôos altos, pode-se nesse momento desfrutar do que acredita ser impossível (embora eu não creia no impossível), mas eu estive olhando algumas pessoas e por um momento meus sonhos se tornaram pequenos diante do que elas já haviam feito, tão pouco irei comentar minhas realizações.
 Fiquei questionando e querendo entender, e descobri que alguns sonham pequeno.
 Estão tão limitados quanto a sua realidade que nem no imaginário, onde é você quem cria as leis, onde o poder de escolha realmente está nas suas mãos, ficam presas a uma realidade pequena e sem graça. Acho que sou assim. Não serei mais.
 Quando ainda mais imatura costumava dizer que sonhava no que tinha certeza que não iria acontecer, por que no que eu acreditava não era preciso sonhar. Onde está a lógica nisso? Por favor não me pergunte!
 Acredito que deve-se sonhar no que quer que aconteça, mas as probabilidades terráqueas não apontam estatisticamente muitas chances que isso possa ocorrer, sonhar é como manter um caderno de planos, não adianta todos os dias antes de dormir ficar pensando naquilo, tentando concretizar com o "poder da mente" é preciso realmente "batalhar" para que o que quer seja a sua realidade, pois acredite nem pequenos sonhos, os sonhos naqueles que sonham pequeno, estão fáceis de se realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário