sábado, 7 de março de 2015

Outono destruído

 Eu sabia que você  não viria.
 Eu sabia que mentiria como todas as outras pessoas.
 Eu sabia que quando dizia que se importava era mentira.
 Eu sabia que confiar em você seria o mesmo de não ter ninguém.
 Eu sabia que isso aconteceria, algo me avisou, disse-me : "Te decepcionará como todos os idiotas fazem!".
 Agora de minha boca não sai nada além de grande desprezo, pela sua pessoa, pela suas palavras e por você por completo...
 O único barulho que ouço é o da chuva molhando o jardim, é o  som dos meus vizinhos almoçando...
 E eu aqui sozinha, sem ninguém...
 Eu tento, mas não consigo conter o fogo que sai dos meus olhos, não consigo conter a raiva que triunfa em meu peito...
 E  essas coisas ruins me fazem companhia e dizem "destrua!".
 Mas eu não sei destruir e sempre que você vem, eu digo "OI!" sorrindo, como uma estúpida qualquer...
 Mas eu sei o que trago dentro de mim, sei que em breve isso incendiará e esse "OI!" ficará extinto.
 Ah... Que raiva!!! Como faço para descarrega-la?
  Como posso de alguma forma me vingar de você?
 Estou farta de suas palavras não cumpridas, de seu desprezo, de sua falta de educação, de sua mentira e daquele lixo que te rodeia!
 Eu quero te fazer algo inesquecível, marcar a sua memória com os meus dedos para você apreender a não brincar com meus sentimentos!
 Quero te dar um grande triunfo de minha pessoa, fazer você notar que nessa tarde eu fiquei aqui te esperando, fazer você ver que eu existo de um jeito bem particular!
 Vou te ensinar a dizer desculpas, já que nunca me pediu isso!
 Vai se lembrar de mim, aliás de suas maldades!
 Contive minhas lágrimas, não irei chorar vou guarda-las para chorar de rir quando você se arrepender de todo mal que me fez!

4 comentários:

  1. Palavras fortes! Espero que consiga passar por esse momento com a força que todas nós mulheres temos dentro de nós(e que não sei onde se escondem ás vezes). Mas espero que sua maior vingança , seja passar ao lado dessa pessoas, com alguém que realmente te faz feliz. Que te ame, e respeite como merece. Que sua maior vingança seja ser feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, obrigada pela visita!
      Bem, depois que escrevi isso graças a Deus consegui superar essa "dor estranha"... Estranha porque sinceramente não compreendo muito alguns sentimentos!
      Agora estou bem!
      Amei seu comentário!

      Excluir
  2. Essa menina linda especial é minha irmã mais nova!
    É triste ver essa postagem porque sei de quem ela se referia.
    Run...
    :-(

    ResponderExcluir